11 de março de 2012

Antes e Depois

Eu me sinto uma pessoa privilegiada de usar a net, e encontrar muitos blogs de pessoas inspiradas e abençoadas por Deus, que tem a boa bondade de dividir com a gente tantas coisas lindas...

Eu sempre tive vontade de restaurar móveis, mas nunca tive oportunidade, a vida leva a gente por caminhos que nem sempre são os que a gente gostaria de trilhar...

Em uma das minhas andanças na net conheci o

Blog da Veronica Kraemer 

e lá eu me apaixonei por mosaico, como estou com obras em casa, vi aqueles cacos de cerâmica e pensei, por que não tentar, tinha uma banqueta destruída que ia ser jogada fora, então...



Antes Destruída....




Depois linda e maravilhosa...


Bêjos

e uma ótima semana a todos...


3 comentários:

  1. Nossa cris ficou linda!!! Vc nasceu para isso menina. Quanto talento.
    Grande bjo,
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Cris tenho que lhe parabenizar por esse trabalho lindo que você fez. Parabéns !!!!! Você se inspirou em uma pessoa realmente maravilhosa que é a Verônica e acabou uma pupila nota 10. Um abraço, minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas ficou liiiiindo! Muito, muito, parabéns! Abs. Marion

    ResponderExcluir