5 de janeiro de 2012

Pap suporte de notebook de pvc

O meu notebook ficava numa almofada...





Percebi que estava esquentando muito, então fui atrás de um suporte para notebook com cooler (chique, né) e o preço mais chique ainda... 
mas como o meu lema é:
primeiro ver na net, se tiver como fazer em casa, tudo bem...
se não tiver, daí eu compro, então achei esse na net...

Como estou com obras em casa, foi mais fácil, pois cano de pvc eu já tinha, só tive que comprar os cotovelos e os tampões, vejam como ficou o meu no suporte...só falta pintar...





QUEM DIVIDE, MULTIPLICA...

Por isso vou dividir com vcs o passo a passo.
Não requer prática nem habilidades...

 
3 pedaços de cano de pvc de 25 cm
2 pedaços de cano de pvc 12 cm
2 pedaços de cano de pvc de +ou - 4cm
6 cotovelos
2 tampões de pvc




4 comentários:

  1. Que legal... adorei a idéia.

    uma otima sexta feira e um maravilhoso findi... bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é demais!!!!Adorei a ideia.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:21

    ADOREI VOU FAZER UM PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:30

    muito legal! eu fiz um para mim, quero fazer um assim com cooler http://www.tecmundo.com.br/imagens/2012/8/materias/85058198530142112.jpg

    veja o 2º modelo com cooler http://www.tecmundo.com.br/area-42/29230-area-42-como-construir-seu-proprio-suporte-para-notebook-video-.htm

    ResponderExcluir