27 de fevereiro de 2013

Puf de garrafa pet com capa de fuxico.

Não sou fã de refrigerantes, ainda mais quando vc fica sabendo o que é colocado neles, enfim, garrafas pet na minha casa não são uma constante, ainda bem que tem muitas pessoas que tomam coca-cola e me dão suas garrafas de 2litros, como vocês devem ter visto no meu blog, faço várias coisas com elas, realmente sou uma apaixonada por reciclagem funcional, reciclar para realmente reutilizar em coisas úteis. Tô fazendo muitos pufs de garrafa, já fiz redondo e agora tô fazendo quadrado.




 
 
As capas de fuxico são feitas pela D. Geni minha amada mãe...
 
 
 
 
 
Tenham uma semana abençoada...
Bêjos

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Adorei!!! Seu cantinho é perfeito... Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  2. Show!!!! Reciclagem funcional é o que mais me agrada também. Você está de parabéns e D. Geni merece muitos e muitos aplausos. Um abração.

    ResponderExcluir