22 de fevereiro de 2012

Coelhos porta bombom



Já estamos entrando em clima de páscoa, coelhos, cenouras, cestinhas e chocolate, muito chocolate...

Eu não sou ¨chocólatra¨, mas nessa época  sinto tanta vontade de comer chocolate, mas tenho que me controlar, pois é muito calórico...

E os coelhos, vem com tudo,  de todos os tipos, reciclados, ñ reciclados, de tecido, de feltro, de tricô, etc...

Eu trouxe pra vcs um coelho, que dá pra colocar um chocolate dentro, tipo sonho de valsa...


Todos prontos para irem pras suas casas...








Espero que gostem da idéia e aproveitem...


Bêjos... 

5 comentários:

  1. amei tudo,em especial os coelhinhos, sabia que eu sou miranda tambem


    beijos bel

    ResponderExcluir
  2. Mulher, vc é demais heim!!!!
    Adorei os coelhinhos

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Cris. É coelhinho pra mais de metro (rsrsrsr).
    E lindinhos demais. Parabéns por mais este trabalho fofo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, na segunda postagem eu ganhei 3 selinhos.
    Gostaria que vc escolhesse um e oferecesse para 5 pessoas, que estão sempre te visitando.
    é um MIMO
    Quem é que não gosta de ganhar um mimo né?
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. olá !!
    mulher abençoada!!!
    parabéns...que blog criativo,amei.
    te seguindo espero ser aprovada.
    para estar sempre aqui..
    FELIZ ANO NOVO !!!!!
    com muita saúde e sucessos ....

    beijokas...

    ResponderExcluir