15 de janeiro de 2012

Últimas criações.

Estou em ritmo lento pra costurar, me estressando com construção (parece que nunca vai acabar), com vontade de fazer várias coisas (artesanatos) ao mesmo tempo...

Cada vez que visito outros blogs, fico com vontade de fazer coisas diferentes, tipo restaurar móveis, fazer bonecas Tildas, que acho muito fofas, já consegui fazer ¨uma¨...

Mas preciso terminar algumas bolsas começadas, terminar coisas que começei e estão paradas, tô precisando um dia com mais horas...



 

 Minhas últimas criações...
Tilda gordinha e Fuxiqueira Afrodescendente...

Bêjo a todas e uma semana abençoada...

3 comentários:

  1. AIN EU TMBM QUERO FAZER UMA TILDA...
    PRIMEIRO A LU ESFREGANDO AS DELAS NA MINHA CARA E AGORA VC...RSRS...
    MAS EU AINDA ARRUMO TEMPO PRA CRIAR UMA...RS...
    A SUA ESTÁ LINDINHA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, PRINCESA! VIM RETRIBUIR A CARINHOSA VISITA E ESTOU AMANDO AS SUAS CONSTRUÇÕES. JÁ VIREI FÃ E SEGUIDORA! BEIJOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!!!
    Sou apaixonada por Tildas
    Vc é demais heim!!!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir