12 de janeiro de 2012

Com carinho e admiração...

Acabei de receber um mimo, muito carinhoso da minha amiga Kinha do blog  ¨COISAS QUE EU SEI¨,  visitem o blog, é lindo e ela é muito talentosa e criativa...

Nem precisava do presente 
 (isso é o que todo mundo diz, né...),
mas eu AMEI,
estou apaixonada pelo cordão de bonequinhas com o meu nome, achei muito gentil da parte dela...

MUITO OBRIGADO KINHA...




Não são lindinhas...e além de tudo muito perfumadas
Ainda mais com esse nome MI-RAN-DA...
esse ainda ñ é o lugar oficial que ela irão morar,mas elas já tem um lugar muito especial na minha nova casa...







E ainda me mandou bombons deliciosos,
como vcs podem ver eu e a D. Geni ( minha mãe) já degustamos ou melhor devoramos 2...
Bêjo a todos e um fim de semana abençoado.

5 comentários:

  1. Que presente maravilhoso que vc ganhou!!!!
    Vc merece!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. OI MIRANDA...
    QUE BOM Q VC GOSTOU...E PRECISAVA SIM...VC MERECE ISSO E MUITO MAIS...
    ASSIM Q COLOCAR NO LUGARZINHO CERTO ME MOSTRA TÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente... muito lindo... vc merece

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda à Casa de Retalhos Cris.

    Essas bonequinhas são realmente muito fofas e lindas.

    Desejo-lhe um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Cris querida, que lindassssssssssssssss estas bonequinhas, eu amei amei!!!
    Adorei seu blog!
    Te desejo um lindo domingo
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir